Carta de agradecimento do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Artes da UFES à Profa. Aissa Guimarães

"Escrevo em nome do Colegiado do PPGA para agradecer à profa. Aissa Afonso Guimarães por sua inestimável contribuição ao nosso programa de pós-graduação, como docente e pesquisadora. Aissa ingressou no PPGA em 2006 e desde lá desincumbiu-se de funções tão importantes e diversas quanto as de membro de comissões de Seleção de Alunos Regulares e Especiais e outras comissões internas ao longo de seu período como professora permanente do PPGA, período no qual orientou importantes trabalhos sobre a cultura capixaba.

Aissa deixa o Programa com a certeza de que sua missão foi cumprida com êxito e suas colaborações ajudaram na efetivação de nosso recém criado curso de Doutorado, o qual se sentirá desfalcado com a sua falta, mas ela nos deixa como um exemplo de equilíbrio, sabedoria prática e dedicação, virtudes preciosas em tempos como os que vivemos.

Com a certeza de que ainda construiremos juntos outras memórias do PPGA no futuro, finalizo esse agradecimento desejando à profa. Aissa enorme sorte nos seus novos horizontes de vida."

José Cirillo
Coordenador do PPGA.