Instruções

Solicitação de Diploma de Mestrado/Doutorado:

Após aprovação na defesa de dissertação e feitos os ajustes propostos pela banca de defesa, o mestrando estará apto a solicitar seu diploma de mestrado. 
Para fazer a solicitação, o aluno deve preencher formulário de solicitação de diploma com todas as informações e documentos solicitados. Formulário disponível clicando aqui.

Observações:

Orientações de como obter a ficha catalográfica para inserção na dissertação estão disponíveis na página http://www.biblioteca.ufes.br/ expandindo a aba lateral Ficha catalográfica (CIP).

No formulário de solicitação de diploma o aluno deverá inserir uma série de documentos (RG/CNH/RNE, diploma de graduação, certidão de nascimento/casamento, Nada Consta, Termo de Autorização), todos em formato PDF.

Informações sobre a obtenção do Nada Consta (que deve ser inserido no formulário de solicitação de diploma) estão disponíveis no site da biblioteca, acessível clicando aqui.

O Termo de Autorização para Publicação de Teses e Dissertações Eletrônicas (que deve ser inserido no formulário de solicitação de diploma) está disponível para download clicando aqui. O termo deve estar assinado de forma digital (Gov.BR, E-Docs, etc) ou assinado à mão no documento original impresso e posteriormente digitalizado. Não serão aceitas assinaturas digitalizadas e "coladas" como imagem no documento. 

Somente após o preenchimento correto do formulário com os devidos documentos, a secretaria protocolará o pedido de diploma de mestrado/doutorado. Uma vez protocolado o pedido, o prazo da PRPPG para emissão do diploma é de 90 dias. A relação de diplomas prontos e instruções para retirada podem ser acessados clicando aqui.

Solicitação de Emissão de 2ª VIA de Diploma:

Informações disponíveis em https://prppg.ufes.br/solicitacao-de-emissao-de-2a-de-diplomas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910