Suspensão do Cronograma das Provas de Proficiência do Núcleo de Línguas UFES

O Programa de Pós-graduação em Artes informa que, em decorrência da prorrogação da suspensão das atividades presenciais aprovada pela Ufes até o dia 30/04, com a possibilidade de nova prorrogação do prazo seguindo como referência as orientações do Ministério da Saúde e demais órgãos, a coordenação do Núcleo de Línguas decidiu suspender o cumprimento do cronograma de atividades previsto no Edital 01/2020.

O PPGA havia divulgado notícia sobre o Edital 02/2020, que alterava o cronograma de atividades do Edital 01/2020, porém o Núcleo de Línguas decidiu suspendê-lo completamente até que as atividades presenciais sejam normalizadas e um novo cronograma seja definido.

A notícia completa, com todos os detalhes, está disponível no site do Núcleo de Línguas e pode ser acessada pelo link http://www.nucleodelinguas.ufes.br/conteudo/suspensao-do-cronograma-de-r...

Lembramos que o PPGA não aplicará mais prova de língua estrangeira para os candidatos do Processo Seletivo para Aluno Regular de Mestrado. Assim, caberá aos candidatos apresentarem certificados/declarações de Proficiência em Língua Estrangeira emitidas pelo Núcleo de Línguas ou por outras instituições de reconhecida idoneidade para tal fim.

Àqueles interessados em ingressar no curso de Mestrado em Artes do PPGA recomendamos que se mobilizem com antecedência de forma a, preferencialmente, apresentarem o certificado de proficiência em língua estrangeira já no ato da matrícula no Processo Seletivo.