Horário da prova de proficiência em língua estrangeira - Processo Seletivo Aluno Regular 2019/1

O Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Espírito Santo torna público o horário da prova de proficiência em língua estrangeira (4ª etapa) do Processo Seletivo Aluno Regular 2019/1, Edital 03/2018.

Data e horário: 11/03/19, 14h às 17h.
Local: Sala 5 do Prédio da Direção e Pós-graduação do Centro de Artes (mesmo prédio da inscrição do Processo Seletivo).

OBS:
1. No dia da prova, os candidatos deverão apresentar documento oficial com foto;
2. Solicita-se que o candidato compareça ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de trinta minutos a fim de conferência da documentação;
3. A prova de proficiência em língua estrangeira é obrigatória apenas para os candidatos que não entregarem certificado de proficiência em língua estrangeira no período de 20 a 28 de fevereiro, como previsto em edital.